Brincos Soutache

E mais uma técnica que decidi experimentar. Adoro os meus trabalhos e posso dizer que são fáceis de identificar devido ao toque infantil que as minhas Ginguinhas acabam por ter. Cada peça é feita com muito amor e penso que se reflecte no resultado final. Adoro novos desafios e quando me pedem uma profissão nova ou uma peça mais pormenorizada fico muito satisfeita e dá-me um gozo enorme criar bonequinhas novas. Mas, apesar de ainda ter muito por onde fazer chegar as minhas Ginguinhas, resolvi experimentar algo novo, por forma a chegar a um público diferente. Então experimentei esta técnica que, a meu ver, faz trabalhos lindos. Aqui está a minha primeira peça e pronta a ser requisitada :) Elaborada em fio soutache, 100% handmade, com aplicação de pedras, pérolas e cristais em acrílico.

 Fio soutache rosa claro e cinza claro, com aplicação de pérola em acrílico rosa seco e cristais prateados

#1
Disponível - 8 ginguinhas

Sem comentários:

Enviar um comentário